Ver Endereço Porto Alegre

(51) 3398.3233

(51) 99215.5544

Ver Endereço Florianópolis

(48) 3307.7221

(48) 99635.8451

A fonoaudiologia em sua casa

Considerando que a voz é um de nossos mais importantes atributos, essencial para a execução da comunicação social, ela deve ser preservada e tratada de acordo com as necessidades do paciente, trazendo bons resultados que possam impactar positivamente em toda a sua vida.

Nos cuidados à domicílio, o paciente encontra um grande diferencial frente ao tratamento realizado em consultório: Com um tratamento global integrado, o paciente se sente mais confortável para o tratamento, podendo responder de melhor forma ao atendimento.

Com a fonoaudiologia home care, temos o tratamento da voz e da fala feito em casa, considerando cuidados específicos e muita atenção por parte da equipe profissional que trabalhar nos casos desse tipo. A principal finalidade deste estilo de tratamento é reabilitar o paciente de forma mais natural, no conforto de um ambiente conhecido, longe de hospitais, clinicas ou quaisquer outras áreas de trabalho da saúde.

Seu objetivo é promover uma ação preventiva, curativa, reabilitadora e paliativa, que promete garantir melhorias na qualidade de vida do paciente, correspondendo às suas necessidades individuais num ambiente de sua confiança.

Compartilhe o post

Facebook
Twitter
LinkedIn